Palavras de Inspiração

Amém, irmãos! Convidei o pastor Jenivalson, da Igreja quadrungular do triângulo redondo pra passar uma de suas mensagens inspiradas. Vejam como esse irmão é iluminado e passa mensagens de conforto e paz. Aleluia, glória a Deus!

_ _ _

Sauve os imão na bendita paix do senhô! Hoji eu fui cunvidadu pelu Asmodeu pa iscreve uma mensagi pra tudo os cristão. O assuntu é ABORTO. Deus mandô num faze o aborto. O aborto é quinem você pega um bebezio e matá! O mandamento é "Não matarás!". Tá na bíblia e quem tivé ouvido qui ouça!

Samuel 7.9 "Enton Samuel matô um carnerinhu e queimô todo ele como sacrificio a Deus, o SENHÔ! Pediu qui o Senhô ajudassi o povo di Israel, e ele respondeu a sua oração!"

Num fala nada di bebê, irmão. Deus vai julgá quem fô assassinu. Jesuis foi é pregado naquela cruiz pra pagá os pecadu dus hómi. O Jóvi que num qué fio, num pode saí por ai fazenu sexu. O bebê, ele qui num tem culpa di nada, ele qui tem uma alma qui vai sê assassinadu! Pra finalizá isso aqui, vô fala a palavra di Deus, pra deixá pensanu.

Jeremias 4.4 " Povo de Judá e moradores de Jerusalém, sejam fiéis à aliança que fizeram comigo, o SENHOR, e se dediquem a mim de todo o coração; se não, a minha ira queimará como fogo. E, por causa das maldades que vocês têm feito, o meu furor será como fogo, e ninguém poderá apagá-lo"

Fiquem na paiz di Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário