Coluna Evolucionista do Doncas

Saudações, amigos! Como este blog é um espaço de discussão sobre religião, meu querido amigo Asmodeu decidiu ceder (muito democraticamente) um espaço para um ponto de vista diferente da cegueira religiosa. Nesta coluna, discutirei imparcialmente e desapaixonadamente o tema da religião sob o ponto de vista do evolucionismo, para combater esse grande mal, burrice ou doença, chamada de religião. Antes de qualquer tipo de fofoca, eu só preparei um delicioso prato de fígado cru ao sangue para o Asmodeu em nome da nossa amizade, e não teve nada a ver com o fato de ter conseguido esse espaço.

Tentarei mostrar nessa coluna como a religião na verdade tem uma origem biológica, e foi desenvolvida como uma consequência da evolução do homem. Da mesma forma, buscarei mostrar a necessidade de confiar na Ciência e abandonar de uma vez por todas o pensamento religioso. Mas atenção! Meus ataques não tem nenhum caráter pessoal. O Asmodeu é um crente dos mais teimosos e mesmo assim é uma pessoa maravilhosa. Grande amigo para bebedeiras e glutonices em geral (ele vai me matar ao saber que contei!). Até a próxima, amigos!

Nº de crentes que bateram em minha porta e saíram chorando até o dia de hoje: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário